Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Criador de Steins;Gate afirma que um novo e grandioso projeto da obra está a caminho. O que será?

Segundo o website japonês gamestalk em uma entrevista recente a revista Famitsu o autor Chiyomaru Shikura afirmou que muito em breve fará a revelação de um projeto novo e grandioso de Steins;Gate em comemoração aos 10 anos da franquia.

Desde o ano passado vem sendo realizados vários eventos e ações em homenagem a data incluindo lançamentos gratuitos do anime e mangá.

Sucesso absurdo da década passada Steins;Gate teve início com uma visual novel lançada para o Xbox 360 com versões posteriores para PC e Playstation Portátil.

Em 2011 veio o primeiro anime (24 episódios) produzido pelo estúdio White Fox se tornando um dos maiores hits da época, tendo recebido nota 9.13/10 no Myanimelist, sendo atualmente o  mais bem ranqueado da história do website e o mais popular. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

A história acompanhava um grupo de protagonistas numa trama relativamente complexa envolvendo drama, suspense, teorias da conspiração e ficção científica através de um modo de viagem no tempo bastante criativo e original.

Em 2013 saiu o filme Steins;Gate Fuka Ryouiki no Deja vu e por fim em 2018 veio o anime Steins;Gate Zero (23 episódios) dando progressão a uma das rotas apresentadas em 2011.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
Fontes: Game'stalkWebsite Oficial,