Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Com estreia em Janeiro, segunda temporada de Yuru Camp ganha novas ilustrações das personagens.

Um dos animes mais queridos de 2018 está retornando!

Confirmada anteriormente para Janeiro de 2020 a segunda temporada de Yuru Camp ganhou esta semana uma nova imagem  (abaixo) apresentando 6 personagens.

Em março deste ano o estúdio C-Station também revelou as ilustrações temáticas com a protagonista Nadeshiko e as amigas Aoi e Chiaki observando uma bela paisagem da cidade durante a noite além de passeando em um dos lagos próximos ao monte Fuji (abaixo).

Para quem não conhece, Yuru Camp (Vamos Acampar) é um mangá de comédia little shoujo com narrativa slice of life escrito e ilustrado pelo autor Afro.

A história acompanha um grupo de amigas adolescentes que curtem acampar em algumas das paisagens mais bonitas do Japão durante o Inverno. 

A série ganhou primeiro anime em 2018 (12 episódios) venerado pelo enredo de atmosfera relaxante, design super carismático e ótima trilha sonora. No início de 2020 veio o spin-off Heya Kyan se tratando de um anime de episódios curtos (4 minutos cada). Existe também um filme já anunciado mas que por enquanto está sem atualizações.

A primeira temporada tem atualmente nota 8.28/10 nos reviews figurante na 234º posição entre os mais bem ranqueado do Myanimelist. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.