Em Julho passado a diretora de animação Miku Kadowaki, veterana da Kyoto Animation, comentou que a 2ª temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (A Empregada Dragão da Senhorita Kobayashi) permanecia em produção pelo estúdio com promessa de exibição em um futuro próximo.

Esta semana finalmente o anime ganhou sua primeira ilustração confirmando estreia em algum momento de 2021.

A segunda temporada se chamará Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S com a imagem apresentando as personagens Quetzalcoatl, Kanna, Tooru e Elma em primeiro plano além de uma nova figura misteriosa ao fundo.

O website oficial já atualizou a ilustração e de acordo com a notícia o "S" terá o significado de Super Supreme Second Life Start.

Para quem não conhece, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon é originalmente um mangá de comédia shoujo ai escrito e ilustrado pela autora Collkyoushinja. A história segue a protagonista Kobayashi, uma programadora workaholic que numa saída com os amigos acaba bebendo um pouco além da medida. De volta para casa ela erra o caminho e se vê em campo aberto em frente a Tooru, um dragão-fêmea prestes a morrer com uma espada encravada em seu corpo.

Kobayashi salva a vida de Tooru e, ainda embriagada, a convida a morar com ela em seu apartamento. Na manhã posterior, sem qualquer recordação do acontecido, a protagonista é confrontada na porta de casa por um dragão assustador que se transforma em uma carismática e hentai empregada doméstica. A partir daquele momento a vida de Kobayashi nunca mais seria a mesma já que, além da empregada que curte cheirar roupa usada e servir um pedaço da calda no jantar, outros personagens incomuns iriam surgir nos dias seguintes.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.