Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Battle Athletes Daiundoukai ReSTART! ganha nova ilustração e previsão de estreia. Série original foi exibida há 23 anos!

Anunciado em Junho de 2020, Battle Athletess Daiundoukai ReSTART! será o novo anime desta série que existe desde os anos 1990.

A adaptação ganhou hoje mais uma ilustração confirmando sua estreia em algum momento de 2021 trazendo uma nova história ambientada no mesmo universo de seu original.

Daiundoukai surgiu em 1997 como um mangá do autor Yuuki Nakano rendendo 4 volumes. No mesmo ano veio o anime (26 episódios) produzido pelo estúdio AIC em paralelo a 6 OVAs que contavam a mesma trama com elementos diferentes.

A história se passava no ano 5.100 D.C. acompanhando atletas femininas de várias regiões do sistema solar competindo em corridas que coroariam a próxima Cosmic Beauty.

A primeira ilustração abaixo indica que a nova série trará personagens inéditas e figuras já conhecidas do original como a Lahrri Feldnunt, Kris Christopher e Akari KanzakiUm mangá com o prólogo foi lançado no último dia 26 de Junho.



Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.