Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sayonara Watashi no Cramer vai ganhar adaptação para anime. O mangá é do mesmo autor de Shigatsu wa Kimi no Uso.

Há dois meses postamos no blog as estatísticas de vendas de Sayonara Watashi no Cramer e afirmamos que a obra tinha grandes chances de anime já que havia ultrapassado a marca de 5.000.000 de cópias em circulação ao longo de 12 volumes.

Um spoiler sem mais detalhes estava presente na capa no volume 3 (veja abaixo) e hoje o website ANN confirmou a previsão: O mangá irá receber um filme e uma adaptação para anime no ano que vem.

Atualização: Ambos os projetos farão estreia na Primavera/2021 (início em Abril), o anime será produzido pelo estúdio Liden Films.

Publicada desde 2016 pela Shonen Magazine a obra é do autor Naoshi Arakawa bem conhecido por criar o sucesso Shigatsu wa Kimi no Uso (anime em 2014).

Sayonara Watashi no Cramer mescla drama e shoujo esportivo acompanhando a protagonista Sumire Suou, uma colegial de 15 anos que adora futebol mas não consegue alcançar a vitória. 

Ela e a rival Midori Soshizaki matriculam-se no mesmo colégio e, pondo as desavenças de lado, decidem trabalhar juntas abrindo um clube e criando um novo time de futebol.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.