Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kimi to Boku no Saigo ganha terceiro trailer e confirma data de estreia no próximo Outono/2020.

* Para conferir os principais animes que estreiam em Outubro veja "Guia de Temporada" no menu superior.

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen (Nossa Última Batalha ou o Início de Um Novo Mundo) confirmou hoje sua estreia para 07 de Outubro.

A data veio junto a revelação de uma nova imagem ilustrativa e vídeo promocional  (abaixo) apresentando um trecho da música tema chamada Against interpretada por Kaori Ishihara.

Também conhecido pelo título Our Last Crusade or the Rise of a New World o anime será baseado na light novel de romance, ação e fantasia escrita por Kei Sazane com ilustrações de Ao Nekonabe.

A história se passa em meio a guerra entre o Império, cientificamente avançado, e o País de Nebulis conhecido como o Reino das Bruxas habitado por garotas de incríveis poderes mágicos. Com o desenrolar dos conflitos o protagonista Iska, o espadachim mais forte do Império, encontra a jovem Aliceliese, apelidada de princesa do gelo sendo a maga mais poderosa de Nebulis.

Devido suas posições militares os dois são inimigos com a missão de matar um ao outro no entanto Iska se apaixona pela beleza e nobreza de Aliceliese e em contrapartida ela fica atraída pela força e modo de vida do protagonista. Como este é um relacionamento em conflito com o dever eles precisarão decidir qual caminho seguir.

A adaptação é produzida pelo estúdio Silver Link (o mesmo de Maou Gakuin no Futekigousha) com direção geral de Shin Oonuma e Mirai Minato (ambos trabalharam nas mesmas funções em Bofuri). O roteiro fica sob a responsabilidade de Kento Shimoyama (escreveu para Death March Kara Hajimaru) com direção de animação/design de personagens de Kaori Sato (ela trabalhou no mesmo cargo em Masamune-kun no Revenge).

Entre os dubladores confirmados Aliceliese será interpretada por Sora Amamiya (a Chizuru de Kanojo Okarishimasu), Iska terá a voz de Yusuke Kobayashi (o Subaru de Re:Zero), Nene será dublada por Kaori Ishihara Mismis será interpretada por Nao ShirakiConfira o trailer ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.