Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Volume 11 da light novel de Arifureta ganha data de lançamento no Japão mas 2ª temporada do anime permanece em silêncio!

O volume 11 da light novel de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou teve capa revelada ontem destacando a personagem Tio Clarce, com vendas a partir de 25 de Julho no Japão.

A obra de Ryou Shirakome ganhou anime em 2019 (13 episódios) acompanhando um protagonista frágil transportado para um mundo de fantasia junto aos demais alunos de sua classe. 

Traído e entregue a morte, após beber certo líquido Hajime Nagumo muda totalmente de aparência e personalidade adquirindo poderes incríveis estando disposto a eliminar qualquer um que impedir seu caminho de volta ao lar.

O anime foi produzido em parceria pelos estúdio White Fox e Asread mas sofreu com problemas na produção tendo inclusive a substituição de vários profissionais importantes da equipe técnica o que resultou em uma adaptação problemática.

Mesmo assim ficou popular garantindo uma 2ª Temporada anunciada em Novembro do ano passado que por enquanto não ganhou mais atualizações.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.