Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ijiranaide Nagatoro-san confirma adaptação para anime revelando ilustração, equipe técnica e dubladora principal. (Giganálise News)

Anteriormente havíamos reportado que a comédia romântica Ijiranaide Nagatoro-san (Por Favor, Não Brinque Comigo Nagatoro-san) teria um anúncio importante dia 08 de Julho através da revista Weekly Shonen Magazine.

Mas, os produtores não quiseram esperar! Hoje saiu a confirmação que a obra vai mesmo ganhar adaptação para anime já revelando estúdio, intérprete principal e a primeira ilustração com amostra do design da protagonista.

A série terá animação do estúdio Telecom Animation Film com direção geral de Hirokazu Hanai (foi diretor de unidade em Jashin-chan Dropkick), roteiro de Taku Kishimoto (já escreveu para Haikyuu e 91 Days), design de personagens de Misaki Suzuki (ela trabalhou em Angel Beats e Another) e trilha sonora de Gin (mesma função em Nande Koko ni Sensei ga?) 

A dubladora Sumire Uesaka (a Shalltear de Overlord), fará a voz da protagonista Hayase.

Ijiranaide Nagatoro-san é um mangá escrito e ilustrado por Nanashi (ou 774) já tendo 7 volumes publicados. A história lembra bastante Kakarai Jouzu no Takagi-san porém numa abordagem de ecchi adolescente acompanhando uma garota colegial que adora passar o tempo livre provocando o protagonista.

Certo dia, Hayase Nagatoro estava conversando com suas amigas quando um garoto tímido e de óculos senta-se na mesa ao lado. Sem querer ele deixa cair algumas folhas com um mangá que estava desenhando. As garotas o ridicularizam mas Hayase decide ficar na mesa pois percebeu a timidez do protagonista. Tomando conhecimento que ele está numa série acima ela decide se divertir provocando seu novo senpai embora algo nele tenha lhe chamado a atenção.


O anime ainda não tem previsão de estreia.


Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.