Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Com estreia dia 04 de Julho, Maou Gakuin no Futekigousha ganha mais um vídeo promocional trazendo amostra da música de abertura.

Para conferir os principais animes que estreiam em Julho veja "Guia de Temporada" no menu superior.

Adiado desde Abril, Maou Gakuin no Futekigousha (O Rei Demônio Vai Para a Escola) ganhou agora há pouco mais um trailer  (abaixo) com foco nas personagens Misha e Sasha.

O trailer traz uma palinha da música de abertura e confirma mais uma vez a estreia para 04 de Julho junto a temporada de Verão/2020

Baseado na light novel de fantasia e magia escrita pelo autor Shuu com ilustrações de Yoshinori Shizumaa história acompanha o protagonista Anoth, o mais poderoso rei demônio que apesar do imenso apetite por destruição já estava cansado de tanto sangue e caos. 

Ao reencarnar 2000 anos no futuro em seu velho castelo ele decide buscar um estilo de vida mais pacífico indo inclusive para o colégio com suas descendentes Misha e Sasha. No entanto após tanto tempo a magia está desaparecendo do mundo e quase ninguém conhece o verdadeiro poder do protagonista.

O anime é produzido pelo estúdio Silver Link (o mesmo de Bofuri e Kenja no Mago) com direção geral de Shin Oonuma (dirigiu Kokoro Connect), roteiro de Jin Tanaka (escreveu para Yuru Camp) e design de personagens de Kazuyuki Yamayoshi (diretor de animação em Baka to Test).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.