Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão em mangá de Kusuriya no Hitorigoto alcança 7.500.000 cópias vendidas ficando em 2º lugar entre os preferidos dos japoneses para um possível anime.

Kusuriya no Hitorigoto (A Farmacêutica Solitária) é uma light novel em estilo Drama Histórico para Jovens Adultos escrita por Natsu Hyuga com arte de Shino Touko

A obra possui uma versão em mangá  com desenhos de Nekokurage que, com apenas 6 volumes, já é um grande sucesso tendo alcançado recentemente a marca de 7.500.000 cópias vendidas.

A novel ficou em 2º lugar na votação feita em Junho passado sobre qual obra os Japoneses desejariam ver adaptada em anime. EMBORA NADA OFICIALMENTE CONFIRMADO a expectativa da light novel ganhar série animada no futuro é simplesmente enorme no Japão.

A história se passa em uma corte imperial da antiga China quando uma garota de 17 anos chamada Maomao é raptada e forçada a trabalhar com escrava de baixo nível no palácio. No entanto ela mantém o espírito pragmático e curioso planejando trabalhar até que seus dias de servidão cheguem ao fim. Certa vez os dois filhos pequenos do imperador contraem uma séria doença. Maomao secretamente usa a experiência como farmacêutica para curá-los.

Mesmo procurando manter-ser anônima ela chama a atenção de Jinshi, um influente eunuco do palácio que reconhece seu talento. Maomao agora faz parte da corte interna do império onde gradualmente decide fazer seu nome utilizando o conhecimento farmacêutico e personalidade excêntrica para solucionar mistérios medicinais.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.