Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Monster Musume no Oisha-san (Primeiras Impressões). Diz aí... loiras, morenas ou garotas-monstros?

Observação Importante: Este anime é recomendado para jovens-adultos.

Monster Musume no Oisha-san é a prova cabal que os japoneses têm fetiches incomuns quando se trata do sexo feminino. 

O anime fez sua estreia ontem, 05 de Julho, com grande foco sobre o ecchi e a comédia romântica apresentando animação decente entregue pelo estúdio Arvo Animation.

A série bebe da mesma fonte de Monster Musume no Iru Nishijou e inclusive a light novel tem ilustrações do mesmo artista. A trama envolve um protagonista humano rodeado por garotas-monstros que algumas vezes desejam mais que amizade.

A história acompanha o Dr. Glenn, um jovem e dedicado médico que acaba de abrir sua clínica em um mundo de fantasia auxiliado pela ciumenta Saphee, uma garota-lâmia (parte humana, parte serpente) que não exita em espremê-lo sempre que outra personagem feminina cruza o sinal vermelho durante as consultas. 

A adaptação traz um elenco de garotas com design muito bonito além de histórias peculiares tipo colocar ferraduras em uma garota-centauro.

A light novel original foi escrita por Yoshino Origuchi com ilustrações do artista Z-Ton. O anime traz direção geral de Yoshiaki Iwasaki e vai ao ar até Setembro com novos episódios disponíveis uma vez por semana, todos os Domingos, contando com streaming oficial para o mercado brasileiro de forma paga ou gratuita com propagandas. Link abaixo.

Deixe seu comentário e se curitu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Monster Musume no Oisha-san