Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

The God of High School (Primeiras Impressões). O shonen de ação e artes marciais com a melhor estreia da temporada até o momento!

The God of High School fez sua estreia hoje, 06 de Julho, e... honestamente... não poderia ter um início melhor!

O shonen de ação e artes marciais chegou destroçando coadjuvantes apresentando 3 jovens protagonistas que desejam vencer o maior torneio de luta da categoria. The God of High School trouxe animação frenética, comédia muito divertida, design bastante simpático e muitos narizes vermelhos.

Obviamente a animação não está perfeita existindo alguns "gaps" aqui e ali no entanto o resultado geral é bastante satisfatório com muitos personagens excêntricos e pancadaria gratuita. O enredo é envolto em um certo mistério sobrenatural prometendo que a série valerá a pena tanto pela ação quanto pela história.

O protagonista é Jin Mori, um jovem lutador de artes marciais que precisou separar-se do avô quando criança mas prometeu fazer vários amigos ao crescer. Energético, generoso com os mais idosos e bastante atrapalhado ele está atrasado saindo pelas ruas a toda velocidade em sua bicicleta a ponto de se esborrachar em alguma esquina.

Em breve Jin conhecerá Yu Mira, uma lutadora de certa modalidade de Kendo bastante charmosa embora atrapalhada, míope e fascinada por músculos. Por fim o terceiro personagem da estreia é Han Daewi, um cara bom de soco que trabalha numa loja de conveniências pra descolar aquela grana extra.


The God of High School é originalmente um mangá do autor sul-coreano Park Yong Jae publicado desde 2011 pela editora asiática Webtoon. A adaptação para anime está em boas mãos sendo produzida pelo estúdio Mappa (o mesmo de Kakegurui e Dorohedoro) com direção geral de Sunghoo Park (dirigiu Garo: Vanishing Line) e design de personagens adaptado por Manabu Akita (mesma função em Kakegurui)


Caso não deixe a bola cair nos próximos episódios o anime tem tudo para ser um dos melhores desse Verão/2020 com streaming oficial para o mercado brasileiro de forma paga ou gratuita com propagandas, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir The God of High School