Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

No Guns Life 2 (Primeiras Impressões). Juuzou Inui está de volta neste seinen de ação e ficção científica produzido pela Madhouse.

Para quem curte seinens de ação com ficção científica e ambientação cyberpunk, No Guns Life 2 é o anime desse Verão/2020.

Produzido pelo estúdio Madhouse com a mesma equipe técnica de Overlord, No Guns Life teve Season 1 exibida entre Outubro e Dezembro do ano passado (12 episódios) e deveria retornar em Abril mas foi adiado pela crise sanitária mundial da COVID-19.

Esta 2ª temporada estreou na última Quinta-feira, 09 de Julho, trazendo o mesmo design com melhorias sutis em algumas cenas graças aos 3 meses extras de produção. 

Cheio de identidade o anime permanece com personagens marcantes, design de cores urbano e noturno e a boa trilha sonora inspirada em romances policiais americanosTambém foi dada atenção as músicas de abertura e encerramento, melhores que na temporada anterior.

Quem acompanha o universo dos animes sabe que a Madhouse é um estúdio diferente focado em enredos mais sérios e intrigantes voltados para jovens adultos. Apesar de comprado em 2014 por uma rede de Tv japonesa — o que causou grandes mudanças em sua estrutura e perda de vários talentos importantes — a companhia mantém a filosofia que a levou no passado a adaptar séries marcantes como Death Note, Black Lagoon, Claymore e o primeiro Mahouka.

Com animação "Ok" para os padrões de 2020 em No Guns Life 2 o estúdio dá prosseguimento a história de Juuzou Inui, um ciborgue (estendido) altamente modificado tendo a cabeça substituída por uma arma em forma de revólver, que nos dias atuais trabalha como detetive particular investigando casos criminais diretamente ligados a outros ciborgues. Junto a engenheira Mary ele tenta proteger um garoto perseguido pela empresa mais poderosa da cidade enquanto enfrenta indivíduos perigosos.

A adaptação é dirigida por Naoyuki Itou sendo baseada no mangá de Tasuku Karasuma. Tendo o diretor de games Hideo Kojima (Death Stranding e Metal Gear Solid) como um de seus fãs o anime vai ao ar até Setembro com novos episódios disponíveis uma vez por semana, todas as Quintas-feiras, mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. 

Confira a Open ao final.

 
 

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open de No Guns Life 2 linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.