Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Touzainanboku! Novo projeto da série Yuri Yuri será um mangá spin-off centrado nos dias colegiais da professora Nana e suas amigas.

Na última Quinta-feira, 23 de Julho, foi reportado que Yuri Yuri estaria com um projeto inédito a ser anunciado em breve.

Havia a expectativa de novo mangá, filme ou mesmo anime. 

Hoje o autor Namori através de sua conta oficial no twitter confirmou um mangá spin-off chamado Touzainanboku! A história será voltada para os dias colegiais de 4 professoras: Hatsumi, Tsubasa, Shihoko e Nana (veja imagem abaixo)

Quem já conhece a história principal sabe que Nana, por exemplo, é uma professora de ciências que adora novos experimentos, vez ou outra causando explosões acidentais.

Touzainanboku! terá seu primeiro capítulo lançado dia 31 de Julho embora ainda não se saiba por qual revista.

Para quem não conhece, Yuri Yuri é uma série em estilo comédia loly com narrativa slice of life e ambientação escolar.  O mangá teve início em 2008 ganhando primeiro anime em 2011 (12 episódios) adaptado pelo estúdio Doga Kobo. sequência veio em 2012 (12 episódios) e a Season 3 em 2015 (12 episódios) além de alguns OVAs.

A história original acompanhava a protagonista Akari que agora no colegial se reuniu às amigas Yui e Kyouko formando um Clube de Diversão na sala do descontinuado clube do chá. Pouco tempo depois Chinatsu junta-se a turma e o quarteto dá início a uma vida colegial divertida e descontraída.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.