Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Appare-Ranman (Episódio 4). O anime está de volta após três meses de adiamento.

O 4° episódio de Appare-Ranman teve exibição ontem, 24 de Julho, após o adiamento de Abril.

O anime retornou apresentando mais detalhes sobre a personagem Jing, ela que é uma mecânica de descendência chinesa enfrentando grande discriminação por ser uma mulher tentando fazer parte de corridas de carro oficiais.

Appare-Ranman é o mais novo anime original do estúdio P.A.Works (o mesmo de Fairy Gone). O enredo acompanha um engenheiro mecânico excêntrico e um samurai japonês de personalidade covarde que por acidente acabam naufragando e desembarcando na cidade de Los Angeles no início do século XX. 

Sem dinheiro nem conhecidos eles decidem participar de uma corrida maluca atravessando os Estados Unidos de leste a oeste enfrentando grandes desafios humanos além da vastidão norte-americana.

A série é dirigida por Masakazu Hashimoto (dirigiu Soul Eater Not) com design de personagens de Yurie Otou (mesmo cargo em Charlotte) trazendo um visual estilizado, animação decente e enredo até que interessante apesar de nada muito inovador. 

O anime vai ao ar até Setembro com novos episódios disponíveis uma vez por semana, todas as Sextas, mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. Confira o vídeo abaixo.


Deixe seu comentário e seu curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.