Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fena: Pirate Princess. Anime original adaptado pelo estúdio Production I.G. é anunciado para 2021.

Fena: Pirate Princess será um anime original adaptado pelo estúdio Production I.G. (o mesmo de Haikyuu!) com financiamento do serviço de streaming Crunchyroll em parceria com o bloco televisivo norte-americano Adulto Swim.

Tendo previsão de estreia para algum momento de 2021 e já revelando trailer (abaixo), a história acompanhará a protagonista Fena Houtman, uma jovem órfã criada em uma pequena ilha sem esperanças estando predestinada a tornar-se escrava sexual dos soldados do império britânico. 

Porém ela é mais que uma órfã indefesa e quando seu misterioso passado bate a porta Fena decide fugir, criando uma nova identidade como pirata e ingressando numa série de aventuras junta a aliados, em busca de um lugar em que possa pertencer e descobrir o verdadeiro sentido da palavra "paraíso".

O vídeo abaixo apresenta algumas perguntas feitas ao diretor Kazuto Nakazawa (dirigiu B: The Beginning) onde ele confirma já esta trabalhando no anime a 1 ano e meio e que Fena será ambientado em terras Europeias durante o século XVIII mesclando fantasia, aventura e ação.

O anime terá 12 episódios. Confira o trailer.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.