Como mencionamos em postagens anteriores, Love Live! é uma franquia multimídia voltada para o público adolescente feminino no Japão que acabou conquistando público também no ocidente. 

Sendo a grande responsável pela explosão do estilo idol a série confirmou hoje o título de Love Live! Supertar!! para o novo anime em produção que por enquanto permanece sem data de estreia.

Antigamente o projeto está sendo chamado de Love Live! Shin Series mas este era um título provisório! 

Como já é tradição, uma vez havendo a substituição do subtítulo os fãs acompanharão uma nova história com novo colégio e elenco de protagonistas. 

De acordo com as datas de lançamento, excluindo os filmes, Love Live! já possui os seguintes animes produzidos:


* Love Live! School Idol Project (2013, 13 episódios)
* Love Live! School Idol Project 2 (2014, 13 episódios)
* Love Live! Sunshine! (2016, 13 episódios)
* Love Live! Sunshine! 2 (2017, 13 episódios)
* Love Live! Superstart!! (em produção)
* Love Live! Nijigasaski Gakuen (em produção)

O enredo é sempre focado em garotas colegiais que decidem formar um grupo de celebridades adolescentes que cantam e dançam no intuito de resgatar a popularidade de seu colégio, evitando que este venha a fechar as portas.

Love Live! Supertar!! terá a mesma equipe técnica de School Idol Projetc e revelou há algumas semanas a aparência, nome e visual das novas protagonistas com o título do grupo a ser escolhido pelos fãs em votação.

Da esquerda para a direita as personagens serão Chisato, Sumire, Kanon, Tan e Ren


Idealizada pelo estúdio Sunrise em parceria com a Lantis e a editora ASCIII Media Works, Love Live! é uma das franquias mais lucrativas dentro deste estilo sempre estrelada por garotas de personalidades alegres e visual carismático além de várias músicas e coreografias originais abrindo margem para singles, apresentações ao vivo, vendas de figuras, mangás e assim por diante.

A receita, pelo menos entre as adolescentes asiáticas, deu tão certo que outras companhias criaram suas próprias franquias no intuito de abocanhar uma fatia do mercado incluindo séries como Bang Dream!, Shoujo Kageki Revue Starlight, Nanabun no Nijyuunin e Lapis ReLights.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.