Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Diretora de animação veterana da Kyoto Animation afirma que 2ª temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon estará pronta em breve.

Miku Kadowaki é uma profissional de longa data da Kyoto Animation tendo feito contribuições importantes em alguns dos principais animes do estúdio. 

Em seu currículo ela foi designer de personagens em Amagi Brilliant Park, diretora de animação auxiliar em Chuunibyou Demo Koi ga Shitai, animadora-chave em Clannad, diretora de animação em Hyouka e animadora-chave em K-On!, entre vários outros.

Tendo também feito o design dos personagens da Season 1 de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (2017, 13 episódios) recentemente ela respondeu algumas perguntas sobre a segunda temporada do anime onde afirmou que estará pronta em um futuro muito próximo.

O estúdio Kyoto Animation é considerado um dos melhores do Japão mas infelizmente em Julho de 2019 foi vítima de incêndio criminoso em um de seus 3 edifícios resultando em mais de 70 feridos, destes, mais de 30 faleceram incluindo nomes importantes para a companhia tanto profissional quanto emotivamente.

Desde então os fãs têm prestando um grande suporte ao estúdio que conseguiu recuperar boa parte de seu patrimônio por meio de doações e já está contratando novos profissionais para preencher os cargos vazios, embora muitos ainda sintam a falta de antigos companheiros.

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (ou Miss Kobayashi's Dragon Maid) conta a história da protagonista Kobayashi, uma programadora workaholic e solitária que numa saída com os amigos acaba bebendo um pouco além da medida. De volta para casa ela erra o caminho e se vê em campo aberto em frente a Tooru, um dragão-fêmea prestes a morrer com uma espada encravada em seu corpo.

Kobayashi salva a vida de Tooru e, ainda embriagada, a convida a morar com ela em seu apartamento. Na manhã posterior, sem qualquer recordação do acontecido, a protagonista é confrontada na porta de casa por um dragão assustador que se transforma em uma carismática e hentai empregada doméstica. A partir daquele momento a vida de Kobayashi nunca mais seria a mesma já que, além da empregada que curte cheirar roupa usada e servir um pedaço da calda no jantar, outros personagens incomuns iriam surgir nos dias seguintes.

A primeira temporada do anime foi um verdadeiro sucesso tendo atualmente nota 8.08/10 figurante na 113ª posição entre os mais populares do Myanimelist com mais de 360.000 votos. (Obs: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.