Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Honzuki no Gekokujou ganha anúncio de 3ª temporada. As aventuras da pequena Maine vão continuar!

Os fãs das aventuras da pequena Maine receberam hoje uma boa notícia.

Em uma livestream da revista japonesa Niconico foi anunciado que Honzuki no Gekokujou (A Ascensão da Bibliotecária) terá uma 3ª temporada, por enquanto sem mais detalhes sobre a produção ou previsão de estreia.

A notícia também foi confirmada na conta oficial da série no Twitter (veja abaixo).

Muito bem recebido desde a Season 1 no final de 2019 (14 episódios) com sequência em 2020 (12 episódios), o anime é baseado na light novel de drama e fantasia escrita pela autora Miya Kazuki com ilustrações de You Shiina.

A obra já vendeu mais de 1.000.000 de cópias impressas e ficou em 1º lugar no guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!) de 2017 e 2018.

A história acompanha a protagonista Maine, uma garotinha esperta porém de saúde frágil que na vida passada era uma adolescente japonesa tão fascinada por livros que dedicou sua vida à seguir uma carreira rodeada por eles. No entanto ela morre em um trágico incidente e reencarna em um mundo de fantasia semelhante a Europa medieval onde não há saneamento básico, xampu nem mesmo livros. Pelo menos para os plebeus.

Decidida a não desistir do sonho ela vai conquistando aliados e subindo na rígida hierarquia social da época graças ao conhecimento da vida anterior, criatividade e uma quantidade enorme de magia. 

A primeira temporada ganhou nota 8.06 no Myanimelist enquanto a Season 2 tem atualmente nota 8.21. (Observação: Estas notas são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se cutiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Confirmação da 3ª temporada na conta oficial do Twitter.