Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru ganha novo trailer com estreia já confirmada para Outubro.

100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, também conhecido pelo titulo em inglês I'm Standing on 1,000,000 Lives, é originalmente um mangá de ação e fantasia escrito por Naoki Yamakawa com arte de Nao Akinari.

A obra teve anime anunciado em Março passado e está com estreia programada para o Outono/2020 (início em Outubro) recebendo hoje o segundo vídeo promocional (abaixo).

A história acompanha o protagonista Yusuke e mais duas amigas, KusueIu, que foram transportados para um estranho mundo habitado por criaturas mitológicas. Logo que chegam eles conhecem um indivíduo autoproclamado "Game Master" que lhes impõem uma missão com tempo limitado. Para ajudar na tarefa as garotas Kusue e Iu recebem os papéis de maga e guerreira no entanto Yusuke aleatoriamente ganha o título de fazendeiro.

Assim começam as aventuras desses 3 estudantes que não têm escolha exceto cumprir diversas missões se quiserem permanecer vivos e proteger o mundo real das nefastas criaturas que encontram.

O anime está em produção pelo estúdio Maho Film com direção geral de Kumiko Habara, roteiro de Takao Yoshioka e design de personagens de Eri Kojima em parceria com Toshihide Masudate.

Entre os dubladores confirmados Yusuke será interpretado por Yuto Uemura (o Atsushi de Bungo Stray Dogs), Iu terá a voz e Risa Kubota (a Rosetta de Lapis Re:Lights)Kusue será dublada por Azumi Waki (a Shion de Sounan Desu ka?). Confira os vídeos abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento