Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Black Lagoon alcança as 8.000.000 de cópias vendidas ultrapassando a média das 720.000 unidades por volume.

Revy Two Hands deve está soltando tiros ao alto pois Black Lagoon chegou recentemente a marca das 8.000.000 de cópias vendidas ao longo de seus 11 volumes compilados, equivalendo a uma média excelente de 727.272 unidades por volume.

Escrito e ilustrado por Rei Hiroi o mangá teve publicação inicial em 2002 pela revista Monthly Sunday Gene-X recebendo mais ou menos 1 novo volume a cada 19 meses.

Adaptado pelo estúdio Madhouse, Black Lagoon ganhou primeiro anime em 2006 (12 episódios) com sequência no mesmo ano (12 episódios) além de 5 OVAs em 2010 (30min cada) centrados na coadjuvante Roberta.

Considerado um dos animes marcantes do século XX com enredo adulto, pesado e personagens intrigantes de passados cheios de cicatrizes, a história é ambientada em Roanapur, uma cidade caótica reunindo a escória da humanidade. 

Após ser descartado por sua empresa o personagem Okajima decide juntar-se a um bando de piratas do mar composto pela protagonista Revy, uma pistoleira baddass e temperamental; Dutch, líder do grupo e Benny especializado em comunicação e cruzamento de informações.

Mesmo com personalidade fraca o pouco de humanismo e ética existente em Okajima acaba por ser bem vindo ao grupo, principalmente a Revy que encontra nele uma fagulha do que ela mesma havia perdido um dia. Juntos eles aceitam qualquer trabalho desde que sejam bem pagos. Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Open de Black Lagoon linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.