Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hige o Soru. Soshite Joshi Kousei o Hirou. Anime sobre romance entre jovem rejeitado e adolescente colegial misteriosa finalmente revela equipe técnica.

Hige o Soru. Soshite Joshi Kousei o Hirou (Fiz a Barba. Então Trouxe uma Garota Colegial para Casa) foi anunciado em Dezembro do ano passado mas desde então estava sem grandes atualizações.

A adaptação confirmou hoje equipe técnica embora permaneça sem trailer e previsão de estreia.


A animação será do estúdio Project Nº 9 com direção geral de Manabu Nii (foi diretor de animação em Kakegurui XX), roteiro de Deko Akao (escreveu para Koi wa Ameagari no You ni) e design de personagens de Takayuki Noguchi (mesmo cargo em Tenshi no 3P).


A história acompanha o protagonista Yoshida um jovem de 26 anos que, após rejeitado pela amiga de trabalho por quem esteve apaixonado por 5 anos, volta para casa embriagado encontrando a adolescente Sayu do lado da rua.


Ela afirma não ter onde ficar e propõe que os dois durmam juntos caso ele a deixe entrar. Yoshida repreende a garota pela proposta indecente mas por piedade a deixa ficar.

Na manhã seguinte a garota se apresenta e conta sua situação estando em fuga desde Hokkaido até Tóquio. Yoshida, apesar de desconfortável com a situação, afirma que Sayu pode morar na casa por algum tempo desde que lave a roupa e cuide da louça, dando início a um relacionamento a princípio amigável entre ambos.

Hige o Soru é originalmente uma light novel escrita por Shimesaba com ilustrações do artista Boota havendo também uma versão em mangá com desenhos de Imaru AdachiPublicada desde 2017 a obra já havia alcançado as 400.000 cópias vendidas em apenas 3 volumes.



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.