Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Com estreia em Outubro, Ochikobore Fruit Tart ganha nova imagem ilustrativa sendo adaptado pelo estúdio Feel.

Ochikobore Fruit Tart (Torta de Frutas Desperdiçada) foi anunciado em Março do ano passado e, após adiamento, tem estreia confirmada para o Outono/2020 (início em Outubro)

Adaptado pelo estúdio Feel (o mesmo de Oregairu Kan) o anime ganhou ontem uma nova imagem temática acrescentada ao primeiro trailer (abaixo) revelado anteriormente.

A série é uma comédia shoujo centrada em idols fracassadas inspirada no mangá escrito e ilustrado por Sou Hamayumiba. 

A história acompanha a personagem Ino Sakura, uma colegial do primeiro ano que muda-se para Tóquio perseguindo o sonho de torna-se uma celebridade adolescente. Ela passa a residir no dormitório Nezumi que aliás está ameaçado de demolição caso não quite a dívida de 1.000.000 de yens.

Sakura junta-se as novas amigas Roko (uma ex-atriz mirim impopular), Hayu (uma aspirante a cantora) e Nina (uma modelo novata) formando o grupo idol Fruit Tart na esperança de entrar no show business e evitar que o dormitório seja demolido.

Na equipe técnica o anime terá design de personagens de Sumie Kinoshita (mesma função em Girlish Number) e direção geral de Keiichirou Kawaguchi (diretor de Mayo Chiki) que inclusive redige o script em parceria com Tatsuya Takahashi (foi roteirista em Ramen Daisuki Koizumi-san).

Entre as dubladoras confirmadas Sakura será interpretada por Hyori Nitta (a Hime-chan de High School Fleet), Roko terá a voz de Risa Kubota (a Ren de Honohana Kitan), Hayu será dublada por Haruka Shiraishi (a Asirpa de Golden Kamuy) e Nina será interpretada por Reina Kondo (a Nikaido de Dorohedoro). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.