Com apenas 5 volumes publicados o mangá 1-Nen A-Gumi no Monster (As Garotas Terríveis da Turma A do 1º Ano) chegou recentemente a marca das 500.000 cópias vendidas, equivalentes a uma boa média de 100.000 unidades por volume.

Este tipo de informação é relevante já que serve como termômetro para obras com alguma chance de anime no futuro!

O mangá acompanha uma classe de garotas problemáticas e um novo professor designado para botar ordem na turma.

A história é ambientada em um colégio feminino particular onde lindas adolescentes se matriculam para se tornarem as garotas mais intelectuais, elegantes e delicadas da sociedade. Isto com exceção da assustadora Turma A do 1ª Ano formada por garotas chantagistas, sádicas, intrigantes e desordeiras.

Para se ter ideia do quanto elas são terríveis, em apenas uma semana, cada professor designado a turma acabou desistindo do cargo ou mesmo preso pela polícia. O novo indicado a função é Jimi Tarou, um professor de aspecto gentil que provavelmente seria a nova vítima das garotas. Porém ele está determinado a se tornar um tutor lendário do colégio.

1-Nen A-Gumi no Monster é escrito e ilustrado pelo autor Hideki com o lançamento ocidental do 5° volume confirmado para 04 de Agosto. A obra teve publicação inicial através do website Comic Rex ganhando versão impressão pela editora Ichinjisha.

Hideki também é autor de outros mangás tipo Danshi Koukousei wo Tashinaitai Onee-san no Hanashi, Chari no Norenai, Himitsu no Bara Juujidan e S Watari-san to M Mura-kun.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.