Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

D4DJ First Mix. Almejando ser o mais novo sucesso entre o público adolescente feminino o anime ganha temporada de estreia.

Anunciado em Abril deste ano, D4DJ First Mix será a nova franquia criada pela companhia Bushiroad, a mesma responsável por séries tipo Bang Dream e Shoujo Kageki Revue Starlight.

Com primeiro trailer (abaixo) revelado anteriormente o anime confirmou hoje sua estreia no Outono/2020 (início em Outubro)

Almejando ser o mais novo sucesso entre o público adolescente feminino a história acompanhará várias garotas que planejam ser Idols DJs, trazendo músicas inéditas e remixagens de outras bem conhecidos no Japão.

O anime está em produção pelo estúdio Sanzigen trazendo a mesma animação computadorizada de qualidade apresentada em Bang Dream 2 e 3. 

Na equipe técnica a direção geral será de Seiji Muzushima (dirigiu Fullmetal Alchemist) com roteiro de Ko Nakamura (escreveu para Bang Dream) e produção musical de Shigeru Saitou (compôs para Suzumiya Haruhi no Yuutsu).

Um game mobile também está em desenvolvimento chamado D4DJ Groovy Mix Rhythm com lançamento entre Outubro e Dezembro deste ano. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.