Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kimi to Boku no Saigo confirma temporada de estreia e revela novo trailer com amostra da música de abertura.

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen (Nossa Última Batalha ou o Início de Um Novo Mundo) foi anunciado no final do ano passado e revelou hoje segundo trailer (abaixo) confirmando estreia no Outono/2020 (início em Outubro)

O vídeo traz uma palinha da música de abertura e terá Sora Amamiya (a Aqua de Konosuba) fazendo a voz da protagonista Aliceliese.

Também conhecido pelo título Our Last Crusade or the Rise of a New World o anime será baseado na light novel de romance, ação e fantasia escrita por Kei Sazane com ilustrações de Ao Nekonabe.

A história se passa em meio a guerra entre o Império, cientificamente avançado, e o País de Nebulis conhecido como o Reino das Bruxas habitado por garotas de incríveis poderes mágicos. Com o desenrolar dos conflitos o protagonista Iska, o espadachim mais forte do Império, encontra a jovem Aliceliese, apelidada de princesa do gelo sendo a maga mais poderosa de Nebulis.

Devido suas posições militares os dois são inimigos com a missão de matar um ao outro no entanto, Iska se apaixona pela beleza e nobreza de Aliceliese e em contrapartida ela fica atraída pela força e modo de vida do protagonista. Como este é um relacionamento em conflito com o dever eles precisarão decidir qual caminho seguir.

Entre os dubladores, além de Aliceliese interpretada por Sora Amamiya e Iska dublado por Yusuke Kobayashi (o Subaru de Re:Zero), o anime terá Nene Alkastone com a voz de Kaori Ishihara, Mismis Klass interpretada por Nao Shiraki, Jhin Syulargun dublado por Shunichi Toki e Rin Vispose dublada por Yumiri Hanamori.

Kimi to Boku no Saigo no Senjou está em produção pelo estúdio Silver Link (o mesmo de Maou Gakuin no Futekigousha) com direção geral de Shin Oonuma e Mirai Minato (ambos trabalharam nas mesmas funções em Bofuri). O roteiro fica sob a responsabilidade de Kento Shimoyama (escreveu para Servant x Servive e Death March Kara Hajimaru) com direção de animação/design de personagens de Kaori Sato (ela trabalhou no mesmo cargo em Bofuri e Masamune-kun no Revenge). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.