Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Chainsaw Man atinge a marca de 2.500.000 cópias vendidas mostrando alta expressiva de popularidade no Japão.

Chainsaw Man (O Homem Motosserra) é um mangá shonen de ação e aventura com elementos de terror sobrenatural, escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto.

A obra vem apresentando crescimento significativo de popularidade ficando em 2º lugar em uma pesquisa recente sobre quais mangás os japoneses desejariam ver adaptados em um possível anime.

Hoje foi anunciado que Chainsaw Man atingiu a marca de 2.500.000 cópias vendidas com apenas 7 volumes publicados, equivalendo há uma média bem expressiva de 357.142 unidades por volume.

A história é protagonizada por Denji, um jovem que deseja dias felizes e pacíficos ao lado da garota dos seus sonhos. No entanto sua realidade é bem diferente e ele vem sendo forçado pela Yazuka a matar demônios de modo a quitar uma dívida enorme. 

Usando como arma o seu pet demoníaco Pochita, Denji está pronto a fazer qualquer coisa por um pouco de dinheiro mas infelizmente perde a utilidade como assassino ao ser morto por um demônio que tinha contrato com a Yakuza. Numa reviravolta de acontecimentos Pochita surge com o corpo morto de Denji e lhe concede os poderes de um demônio capaz de transformar partes do corpo em Motosserra. O protagonista agora está pronto para retalhar brutalmente os inimigos que estiverem em seu caminho.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.