Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kami-sama ni Natta Hi. Com estreia em Outubro novo anime escrito pelo autor de Angel Beats! ganha trailer, ilustração e sinopse de enredo.

Revelado em Maio deste ano Kami-sama ni Natta Hi (O Dia em que Me Tornei um Deus) será o novo anime com história escrita por Jun Maeda, ele que ficou bastante conhecido por também ser autor de Angel Beats! (2010) e Charlotte (2015).

Com estreia garantida para Outubro seu novo projeto ganhou hoje imagem ilustrativa e primeiro trailer (trailer) revelando design e animação.

A história acompanha um garoto colegial e uma pequena deusa que decidem passar o último verão juntos antes do fim do mundo!

Youta Narukami é um jovem aproveitando seu último verão no ensino colegial. Certo dia uma garotinha chamada Hina surge de repente em sua frente afirmando ser "A deusa que sabe todas as coisas!" 

Ela profetiza que o mundo vai acabar em 30 dias e consegue convencê-lo através de algumas demonstrações de seu poder. Hina  então decide morar na casa de Youtta o resto do verão antes que o mundo chegue ao fim.

O anime será produzido pela P.A.Works em parceria com as produtoras Key e Aniplex. Este é o terceiro projeto do autor a ser adaptado pelo estúdio.

Jun Maeda atualmente atravessa um grande drama pessoal já que foi diagnosticado com uma doença séria revelando em 2020 que precisará de transplante de coração. Apesar disso o autor vem assegurando aos fãs que ainda tem muito a viver e continuará escrevendo novas histórias.

Além de ser o criador original dos sucessos Angel Beats! (2010, 13 episódios) e Charlotte (2015, 13 episódios), também adaptados pela P.A.Works, ele foi o artista principal de light novels como Kanon, Air, Clannad e Little Busters! Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.