POR FAVOR, DEIXAMOS BEM CLARO QUE TRATAMOS AS INFORMAÇÕES ABAIXO COMO "RUMORES" POIS CARECEM DE CONFIRMAÇÃO OFICIAL.

A notícia está baseada em uma série de "vazamentos" publicados no portal sul-coreano Chuing afirmando que Kimetsu no Yaiba terá um novo projeto de animação na Primavera de 2021 (início em Abril).

A informação foi repassada pelo website mexicano "somoskudasai" conhecido por ter alguns colaboradores capazes de trazer informações antecipadas, acertando na maioria das vezes.

Os vazamentos não esclarecem se o projeto será uma segunda temporada, um novo filme ou spin-off, CASO COMPROVE-SE REALMENTE VERDADEIRO.

É bom lembrar que o estúdio Utotable atualmente está produzindo o filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Resha-hen (O Arco do Trem) com exibição confirmada para 16 de Outubro nos cinemas japoneses. Este novo projeto de 2021 viria portanto depois.

Kimetsu no Yaiba é baseado no mangá já finalizado escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge entre 2016 e 2020. A obra ganhou primeiro anime na Primavera/2019 (26 episódios) tornando-se um fenômeno, bastante elogiado por seu enredo e qualidade de animação. Em consequência as vendas do mangá atingiram valores históricos superando inclusive o até então invicto One Piece.

A história ambientada no início do século XX mescla shonen de ação e aventura com elementos de terror sobrenatural sendo protagonizada pelo jovem Tanjirou e sua irmã Nezuko. Sua família foi atacada e devorada por demônios restando apenas a irmã que, mordida e infectada, foi transformada em uma dessas criaturas porém ainda mantendo raciocínio e sentimentos humanos.

Tanjirou jura protegê-la e encontrar a cura. Para isso ele se junta ao esquadrão de espadachins caçadores de demônios ao lado do escandaloso Zenitsu e do hilário Inosuke caçando e eliminando essas criaturas enquanto busca cumprir a promessa.

Deixe seu comentário e se curitu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.