Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku revela capa do 10º volume da novel enquanto 2ª temporada do anime aguarda atualizações.

Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu, também conhecido pela abreviação Bofuri, apresentou hoje novidades sobre a light novel enquanto fãs aguardam informações a respeito da 2ª temporada do anime, anunciada em Março deste ano.

A obra escrita por Yuumikan com arte da ilustradora Koin revelou a capa do 10º volume que chega as estantes japonesas dia 07 de Agosto destacando a coadjuvante Sally, amiga da protagonista.

Bofuri ganhou primeiro anime no início de 2020 (12 episódios) acompanhando a personagem Maple, uma garotinha que influenciada pela amiga decide fazer parte da comunidade de jogadores de um game em realidade virtual tão imersivo que você poderia sentir dor caso fosse atingindo.

Detestando a ideia de se machucar e tendo pouco conhecimento sobre as mecânicas do game, Maple investe todos os pontos de habilidade na defesa tornando-se praticamente indestrutível com seu escudo porém lenta e desajeitada. Alegre e absurdamente carismática ela vai conquistando novos amigos e adquirindo habilidades poderosas enquanto tudo parece uma grande brincadeira.

A série foi muito bem recebida figurando atualmente na 662ª posição entre os mais populares do Myanimelist. Novas informações sobre a continuação são aguardadas nos próximos meses.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.