Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Estúdio Sunrise registra marca "Code Geass: Genesis Record" mas não especifica detalhes deixando os fãs na expectativa. O que será?

Muita empolgação e dúvidas rodearam os fãs de Code Geass no ultimo Sábado, 19 de Julho.

Sem prévio aviso o estúdio Sunrise fez o registro do título "Code Geass: Genesis Record" mas não acrescentou qualquer detalhe, apenas aconselhando os fãs a aguardarem por novidades em breve.

Não demorou muito para que hipóteses fossem levantadas e tem gente acreditando que será um novo anime, quem sabe até um remake do original ao observar o subtítulo "Genesis Record". 

NO ENTANTO DEIXAMOS BEM CLARO QUE TEREMOS A CERTEZA DESSE NOVO PROJETO APENAS QUANDO A SUNRISE SE PRONUNCIAR NOVAMENTE.

Code Geass figura hoje como um dos maiores sucessos da história moderna da animação japonesa. Idealizado pela Sunrise com direção geral de Gorou Taniguchi, roteiro de Ichiro Okouchi e design de personagens da Clamp, o primeiro anime teve início em Outubro de 2006 (25 episódios) marcando sua época alcançando nota 8.73 nas avaliações. Com mais de 1.300.000 membros em seu perfil a série figura hoje na 12ª posição entre os mais populares e na 37ª entre os mais bem ranqueados do Myanimelist. (Observação: Estas notas e posições são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

A Season 2 veio em 2008 (25 episódios) obtendo sucesso equivalente. Code Geass ainda ganhou uma sequência de 5 filmes com enredo alternativo além de vários spin-offs.

Para quem não conhece a história é centrada no personagem Lelouch Lamperouge, um estudante colegial que se vê em meio ao conflito armado entre o Japão (Área 11) e o Império de Britânia. Ele consegue escapar graças a misteriosa aparição da personagem C.C. que lhe concede o poder de Geass, também chamado de "Poder do Rei" ou "Poder da Absoluta Obediência". Percebendo o imenso potencial dessa habilidade Lelouch se disfarça como o vigilante mascarado Zero e inicia sua vingança sem misericórdia contra o Império de Britânia.

Code Geass foi uma mescla de vários elementos incluindo ação militar, ficção científica, super poderes, drama, meca e elementos colegiais se convertendo em um anime lembrado e comentado até hoje. Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open de Code Geass linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.