Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Estúdio Kyoto Animation estaria trabalhando em novo anime secreto e rumores apontam que sucesso do passado pode retornar!

No último dia 10 de Julho reportamos que a Kyoto Animation estaria trabalhando na 2ª temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon prometendo entrega em um futuro próximo, segundo a diretora de animação Miku Kadowaki (veja Links Relacionados)

No entanto este parece não ser o único projeto em que a KyoAni tem investido seu tempo atualmente. 

De acordo com um artigo publicado no periódico Yomiuri Shimbun, o estúdio teria um outro anime em seus planos, ainda não revelado publicamente.

O artigo não esclarece a que passo estaria o projeto nem mesmo se teria relação com alguma série do passado. A informação vai de encontro com a notícia publicada no final de Junho sobre a Kyoto Animation está contratando profissionais para funções técnicas.

ATENÇÃO: AS INFORMAÇÕES ABAIXO POR ENQUANTO SÃO RUMORES!

Você conhece ou recorda de Suzumiya Haruhi no Yuutsu?

No início desse mês foi realizado o tradicional festival Tanabata no Japão e do nada, sem qualquer razão aparente, o website oficial do anime foi atualizado após muitos anos. A página trazia a mensagem "Reunião de Emergência em Tanabata" acompanhada da música "Tankazu no Mukou Ni" cantada pela dubladora Aya Hirano, ela que faz a voz da protagonista Suzumiya.

Não demorou muito para os fãs levantarem a hipótese de que um novo anime da série TALVEZ esteja nos planos da Kyoto Animation. A teoria mais aceita afirma que a mensagem tem relação com o Volume 3 da light novel lançada em 2004 na qual Suzumiya e amigos escreveram seus desejos durante o Tanabata esperando que se cumprissem 16 anos no futuro. Em 2020 fazem exatos 16 anos desde o lançamento desta novel.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Diretora de animação veterana da Kyoto Animation afirma que 2ª temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon estará pronta em breve.

Open 1 de Suzumiya Haruhi no Yuutsu (2006) linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.