Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ikebukuro West Gate Park ganha primeiro trailer e permanece confirmado para o Outono/2020.

Ikebukuro West Gate Park foi anunciado em Maio e tem estreia programada para o Outono/2020 (início em Outubro), após adiamento.

Produzido pelo estúdio Doga Kobo sendo uma experiência diferente do que a companhia costuma apresentar, o anime ganhou hoje o primeiro trailer (abaixo) revelando qualidade de animação e o estilo do design a ser usado nos episódios.

Ikeburuko é na verdade uma light novel escrita por Ira Shida publicada entre 1998 e 2009 rendendo 6 volumes. Em 2000 veio a famosa série para Tv com atores reais rendendo 11 episódios mais 1 especial e então entre 2001 e 2004 saiu a versão em mangá com ilustrações de Sena Arito rendendo 4 volumes.

Ainda não sabemos quanto o anime será fiel a novel e o live-action. história do original apresentava uma vibe hip, urbana e dramática envolvendo gangues de jovens ambientada no famoso distrito comercial de Ikebukuro, situado em Tóquio. O protagonista Makoto tem 21 anos sendo membro importante de uma gangue local e conhecido por ser um sujeito centrado e cabeça fria. No entanto sua namorada é encontrada morta durante as disputas entre duas gangues rivais levando o protagonista a perder o controle.

A adaptação terá direção geral de Tomoaki Koshida (dirigiu Sewayaki Kitsune no Senko-san), roteiro de Fumihiko Shimo (escreveu para Amagi Brilliant Park) e design de personagens de Junichirou Taniguchi (mesma função em Prison School).

Entre os dubladores confirmados Makoto será interpretado por Kentarou Kumagai (o Theo de Grancrest Senki), Takashi terá a voz de Kouki Uchiyama (o Yuu de Charlotte) e Kyouchi será dublado por Reiou Tsuchida. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticasa de compartilhamento.