Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dungeon ni Deai 3 ganha nova ilustração promocional e permanece confirmado para o Outono/2020. (Giganálise News)

Dungeon ni Deai 3 por enquanto está anunciado para a temporada de Outono/2020 (início de Outubro).

O anime ganhou hoje imagem ilustrativa inédita destacando o protagonista Bell e a nova personagem Wiene que será dublada por Rina Hidaka.

A continuação produzida pelo estúdio J.C.Staff com direção geral de Hideki Tachibana deveria ter início em Julho mas sofreu adiamento devido a crise sanitária do coronavírus. 

Já com primeiro trailer revelado (abaixo) a 3ª temporada terá mesma equipe técnica com o retorno da cantora Yuka Iguchi interpretando a nova música de abertura.

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (É Errado ter um Encontro com uma Garota em uma Dungeon?) é originalmente uma light novel de fantasia e aventura escrita por Fujino Omori com ilustrações de Suzuhito Yasuda

A obra ganhou primeiro anime em 2015 (13 episódios) se tornando um sucesso figurando até hoje na 58ª posição entre os mais populares do Myanimelist. A série recebeu OVA em 2016, o spin-off Sword Oratoria em 2017 (12 episódios), o filme Orion no Ya em 2019 junto a 2ª temporada (12 episódios) no final do mesmo ano além de uma nova OVA no início de 2020. Confira o trailer da Season 3 abaixo.

(Obs: Estas notas e posições são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais. 

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.