Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Enen no Shouboutai 2 (Primeiras Impressões). Shinra e companhia estão de volta!

* Esta postagem tem spoilers evitados quando possível.

A 2ª temporada de Enen no Shouboutai (Fire Force) começou ontem, 03 de Julho, já mostrando serviço. 

O anime ganhou acréscimo de vários nomes na equipe técnica sob a promessa de entregar mais 24 episódios com muita ação e chamas flamejantes. 

Estando em um momento de folga passeando pelo bairro de Ameyoko os personagens Shinra, Íris, Tamaki e Maki decidem fazer algumas compras para ajudar no visual do tenente Takehisa. Porém, uma explosão próxima acaba interrompendo o passeio.

O estúdio David Production escolheu ir direto ao ponto mostrando logo no primeiro episódio alguns momentos de ação com boa animação sem estender-se em uma apresentação longa e desnecessária. Shinra e os demais membros do esquadrão 8 precisaram enfrentar um novo tipo de "Infernal" gigante constituído de vários núcleos, espalhando caos e destruição pela cidade.

Os objetivos dos protagonistas agora são reencontrar o irmão menor de Shinra, descobrir como livrar as pessoas do estado de incêndio corporal, desvendar os mistérios da chama Adolla Buster e impedir os planos do fanático grupo de terroristas.


Enen no Shouboutai 2 mantém seu design único baseado no mangá do autor Atsushi Ohkubo trazendo novamente a bonita direção de arte com tons de cores saturados. A animação dá um show em momentos agitados embora seja perceptível uma ou outra carência de quadros em cenas mais tranquilas.


Se você curtiu a primeira temporada de 2019 a continuação é mais do que recomendada. O anime vai ao ar uma vez por semana, todas as Sextas-feiras, mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. 

Nós anunciamos ontem que a Funimation, um dos maiores serviços de streaming para animes do mundo, tem planos de chegar ao Brasil em Outubro após anos de espera. É muito provável que Enen no Shouboutai deva fazer parte de seu line-up inicial.

Deixe seu comentáiro e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento