Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Houkago Teibo Nisshi (Episódio 4). O anime das garotinhas pescadoras está de volta após adiamento de Abril.

Houkago Teibo Nisshi está de volta após 3 meses de adiamento. O anime teve início em Abril exibindo seus três primeiros episódios mas foi pausado devido a crise sanitária mundial do primeiro semestre.

No entanto quem estava com saudades de Hina e suas amigas puderam se divertir com o 4° episódio exibido hoje, 28 de Abril.

Desta vez as garotas aproveitaram a folga para fazerem algumas compras e de quebra preparar um lanche com a luva que pescaram no final da tarde.

A série é uma comédia little shoujo com design de personagens absurdamente carismático centrada em 4 amigas que formam um clube de pescaria após as aulas. 

Hina apesar de adorar o cheiro e o visual do oceano tem pavor de criaturas marinhas. Após ser chantagea... quero dizer ajudada pela senpai Kuroiwa que a liberta de um polvo enroscado em suas pernas, a garota não vê opção exceto fazer parte do mesmo clube ao lado de Natsumi, sua hiperativa amiga de infância, e Onno, a mais alta e tímida do grupo.

Houkago Teibo Nisshi é baseado no mangá do autor Yasuyuki Kosaka. O anime é adaptado pelo estúdio Doga Kobo com direção geral de Takaharu Ookuma (foi diretor assistente em Love Lab) indo ao ar até Setembro com novos episódios disponíveis toda Terça-feira porém não possui streaming oficial para o mercado brasileiro.


Deixe seu comentário e seu curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.