Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yakunara Mug Cup Mo. Anime sobre 4 amigas que curtem arte cerâmica revela equipe técnica e elenco de dubladoras.

Yakunara Mug Cup Mo (Vamos Fazer um Copo de Cerâmica Também) foi anunciado em Fevereiro deste ano e ganhou hoje mais informações.

Ainda sem previsão de estreia o anime será baseada em um mangá publicado a partir de 2012 já com 32 capítulos lançados visando promover a cidade de Tajimi, próxima a Nagoya, famosa por sua produção de cerâmica Mino

A cidade é repleta de produtores de cerâmica históricos e museus de arte. Existem fábricas e oficinas onde você pode entrar e tentar fazer seu pote ou utensílio cerâmico com as próprias mãos além de vários restaurantes que servem alimentação em pratos feitos com cerâmica Mino. 

Este nome é atribuído hoje por Tajimi ser situada no que anteriormente era a província de Mino.

A história começa quando uma garota colegial entra em uma loja de Tajimi dando início a jornada que fará com que ela encontre novos amigos, pessoas típicas da cidade e claro, arte cerâmica.

O anime será adaptado pelo estúdio Nippon Animation com direção geral de Jun Kamiya (dirigiu Kingdom 1), roteiro de Naruhisa Arakawa (trabalhou em Spyce and Wolf) e design de personagens/direção de animação de Ayano Yoshioka (ela trabalhou em Kimi ni Todoke 2)

Entre as dubladoras confirmadas Himeno será interpretada por Minami Tanaka (a Saotome de Kakegurui), Mika terá a voz de Yuu Serizawa (a Shera de Isekai Maou to Shoukan), Naoko será dublada por Yuki Wakai (a Marie de Great Pretender) e Toko será interpretada por Rina Honnizumi (a Nadeshiko de Lapis Re:Lights).

A Associação de Turismo da cidade de Tajimi está colaborando com o projeto.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.