Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Kakakai Jouzu no Takagi-san" supera as 8.700.000 cópias vendidas. A série tem 2 spin-offs lançados!

Publicado desde 2013 já com 13 volumes compilados, Karakai Jouzu no Takagi-san ultrapassou recentemente as 8.700.000 cópias do mangá em circulação equivalentes a ótima média de 669.230 unidades por volume.

A comédia romântica adolescente é centrada no jovem Nishikata constantemente vítima das pegadinhas da colega Takagi sem perceber os reais sentimentos da garota por trás das brincadeiras.

O mangá ganhou primeiro anime em 2018 (12 episódios) com Season 2 em 2019 (12 episódios).

A Season 1 tem hoje nota 7.79 figurando entre os 400 mais populares do Myanimelist. Sua continua foi igualmente bem recebida com média 8.18 ficando entre os 350 mais bem ranqueados. (Observação: Estas notas e posições são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

O sucesso levou a dois mangás spin-offs. O primeiro chamado Koi ni Koisuru Yukari-chan e o segundo intitulado Karakai Jouzu no (Moto) Takagi-san acompanhando Takagi e Nishikata agora casados cuidando da pequena filha Chi. Confira os vídeos ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open da 1ª temporada de Karakai Jouzu no Takagi-san linkada linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open da 2ª temporada de Karakai Jouzu no Takagi-san linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.