Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Parte 2 de Haikyuu! to The Top ganha nova temporada de estreia porém mangá está chegando ao fim.

Haikyuu! To the Top é a 4ª temporada do shonen esportivo de sucesso centrado no volleyball. 

O novo anime foi dividido em duas etapas com a primeira exibida no início do ano (13 episódios) e a sequência devendo sair em Julho mas foi adiada pela crise sanitária da COVID-19.

Recentemente a Etapa 2, que irá cobrir os episódios 14 a 25, ganhou nova previsão de estreia estando confirmada para o Outono/2020 (início em Outubro).

O autor Haruichi Furudate junto a revista Shonen Jump aproveitaram a oportunidade para anunciar que o  mangá chegará ao fim dia 20 de Julho em seu 43º volume após 8 anos de publicação.

Haikyuu! acompanha o jovem Hinata, um garoto fascinado por volley apesar da baixa estatura (1,70m) para o esporte. Tendo como trunfo a capacidade de saltar a grandes alturas com finalizações de jogada poderosas ele ingressa no colégio Karasuno junto a Tobio Kageyama, um antigo rival do ginasial.

Cooperando com outros alunos incluindo o Nishinoya, Ryuunosuke e Tsukishima eles vão desenvolvendo suas jogadas e participando de torneios auxiliados pelas belas assistentes Kyoko e Hitoka.

Adaptado pelo estúdio Production I.G. com animação excelente, a série ganhou primeira temporada em 2014 (25 episódios) recebendo nota 8.6 nos reviews. No final de 2015 veio Haikyuu! 2 (25 episódios) popularizando de vez a série com nota 8.81 e, em 2016, saiu a terceira temporada (10 episódios) centrada na rivalidade entre os colégios Karasuno e Shiratorizawa conquistando nota 8.93. (Observação: Estas notas são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

 
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.