Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Honzuki no Gekokujou alcança 3.500.000 cópias vendidas com 3ª temporada do anime já anunciada!

Quem acompanha com frequência o Giganálise sabe que no último dia 12 de Julho foi anunciada uma 3ª temporada do anime de Honzuki no Gekokujou (A Ascensão da Bibliotecária), por enquanto sem previsão de estreia.

Outra boa notícia é que a light novel que dá origem a série vem se saindo muito bem já alcançando a marca das 3.500.000 cópias vendidas ao longo de seus 23 volumes publicados desde 2015.

Isto concede a obra uma média de 152.173 unidades por volume ou 700.000 cópias por ano, o que é um ótimo resultado se tratando de light novels.

Para quem não conhece a história acompanha a protagonista Maine, uma garotinha esperta mas de saúde frágil que na vida passada era uma adolescente japonesa tão fascinada por livros ao ponto de desejar uma existência rodeada por eles. 

No entanto ela morre em um trágico incidente e reencarna em um mundo de fantasia semelhante a Europa medieval onde não há saneamento básico, xampu nem mesmo livros... pelo menos para os plebeus. Decidida a não desistir do sonho Maine vai conquistando aliados e subindo na rígida hierarquia social da época graças ao enorme carisma, conhecimento da vida anterior, criatividade e uma grande quantidade de magia.

A light novel é escrita pela autora Miya Kazuki com ilustrações de You Shiina tendo ficado em 1° lugar no guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!) de 2017 e 2018. 

Muito bem recebida, a adaptação para anime ganhou 1ª temporada no final de 2019 (14 episódios) com sequência em 2020 (12 episódios). Confira os vídeos ao final.

 

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

* Open da 1ª temporada de Honzuki no Gekokujou linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open da 2ª temporada de Honzuki no Gekokujou linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.