Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Deca-Dence (Episódio 4). Natsume, a garota que deseja por um fim a guerra contra os Gadols!

Deca-Dence está em exibição nesta temporada de Verão/2020 encontrando-se atualmente em seu 4° episódio de um total de 12 programados.

Produzido pelo estúdio Nut com direção geral de Yuzuru Tachikawa (dirigiu Mob Psycho 100) o anime chamou atenção desde sua estreia graças ao enredo interessante o suficiente para prender a atenção e a jovem protagonista Natsume, uma garota ativa e determinada em tornar realidade o sonho de seu falecido pai.

Natsume possui dois atributos que todo mundo curte: Ela é divertida e sonhadora recusando-se a assumir postura de vítima. Devido sua limitação física, já que parte do braço direito foi substituído por uma prótese, ela é designada a ser uma aprendiz de engenheiro consertado os armamentos que os combatentes da classe Tanker utilizam para enfrentar os monstros Gadols.

Porém sua constante insistência foi recompensada pelo destino e agora ela tem a possibilidade de enfrentar as criaturas que um dia tiraram a vida de seu pai. A questão é como Natsumi vai reagir quando souber que a grande fortaleza Deca-Dence esconde mais segredos do que imagina!

O anime traz um design de personagens simples e levemente cartunesco, enredo que mescla ação, aventura e mistério além de alguns momentos de ação bem interessantes. Deca-Dence vai ao ar até Setembro com novos episódios disponíveis todas as Quartas-feiras mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.