Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia romântica Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai revela capa do 18° volume do mangá.

A editora Shueisha revelou ontem a capa do 18° volume do mangá Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (Nós não Conseguimos Estudar) confirmando a venda a partir de 04 de Agosto no Japão.

A capa destaca a personagem Rizu Ogata, uma das 3 protagonistas da série.

Também conhecida pela abreviação Bokuben a comédia romântica super divertida e criativa é publicada desde 2017 tendo recebido primeiro anime na Primavera/2019 (13 episódios) com sequência no Outono do mesmo ano (13 episódios) além de alguns OVAs.

A história acompanha o protagonista Nariyuki, um colegial de família pobre que tem a oportunidade de conseguir uma ótima bolsa universitária sob a condição de ajudar as adolescentes Furuhashi, Uruka e Ogata a passarem em seus respectivos cursos.

O problema é que essas garotas são verdadeiros gênios em certas disciplinas mas escolheram profissões as quais aparentemente não tem aptidão. Nariyuki no entanto aceita a missão indo aos poucos conquistando um lugar especial no coração das garotas em meio há alguns mau-entendidos e situações constrangedoras.

Bokuben é consideramos no Japão como a comédia romântica sucessora de Nisekoi, um dos maiores sucessos desse estilo. O mangá inclusive é do autor Taishi Tsutsui, ele que desenhou para Magical Patissiere Kosaki-chan (um mangá spin-off de Nisekoi).


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.