Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Bem cedo! Assault Lily: Bouquet ganha data de estreia no próximo Outono/2020.

Anunciado ano passado Assault Lily: Bouquet é o primeiro anime a revelar sua data de início no próximo Outono/2020 estrando dia 01 de Outubro.

Assault Lily é uma franquia multimídia de sucesso baseada em action figures na escala 1/12 direcionadas ao público feminino, criada pela Azone Internacional e o grupo Acus em 2013.

Adaptado pelo estúdio Shaft (o mesmo de Madoka Magica) já com trailer revelado anteriormente (abaixo) o anime conta a história da Terra em um futuro próximo onde a humanidade enfrenta sua maior ameaça na figura de misteriosas criaturas gigantes chamadas "Huge". 

Para combatê-las armas especiais de codinome "Charm" (Counter Huge Arms) foram desenvolvidas mesclando ciência e magia. Porém apenas garotas adolescentes têm um alto nível de compatibilidade com estes equipamentos.

Essas heroínas ganham o título de "Lilies" sendo treinadas em academia militares chamadas Gardens (Jardins) com o intuito de proteger e guiar a humanidade ao futuro. O enredo parte deste prólogo acompanhando as progonistas Riri Hitotsuyanagi e Yuyu Shirai além de outras garotas que surgirão durante a história.

Um dado curioso: O trailer revela a música de abertura "Sacred World" interpretada pela banda Raise a Suilen. Quem acompanhou o anime Bang Dream! 3 sabe que esta é uma das bandas fictícias da série possuindo versão real dedicada a shows e eventos. Confira o vídeo abaixo.



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.