Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shikizakura. Anime orginal em estilo shonen de ação e ficção científica ganha novo teaser com estreia no primeiro semestre de 2021.

Shikizakura foi anunciado em Novembro do ano passado e ganhou hoje um segundo vídeo promocional (abaixo) trazendo um trecho da música de abertura.

A série é uma produção idealizada pela Tv Chukyo em parceria com o estúdio Sublimation, especializado em animação computadorizada.

Pouco foi revelado sobre o enredo exceto que irá mesclar drama e ficção científica numa vibe de shonen de ação  acompanhando a trajetória do jovem protagonista Kakeru que deseja ser herói usando uma armadura high tech lutando contra monstruosas criaturas na grande cidade de Nagoya. A história também envolverá uma garota chamada Oka a qual o protagonista nutri sentimentos afetivos.

O anime terá 12 episódios de 30 minutos cada um prometendo bastante ação, uma bonita direção de arte e ambientação urbana.

O elenco de dubladores é composto por estreantes no mercado. Kakeru será interpretado por Yuudai Noda, Oka terá a voz de Miho Mashiro, Daisuke será dublado por Kippei Nagatsuki, Eri será intepretada por Kaede Naruse e Natsuki terá a voz de Haruko Yamada.

Na equipe técnica a direção geral será de Shinia Sugai (foi diretor de Walking Meat) com roteiro de Naruki Nagakawa (escreveu para alguns episódios de Ergo Proxy), design de personagens da companhia K&K Design e produção de Tomoyasu Mishimura (mesma função no filme de Ghost in the Shell Stand Alone Complex). Tanto as empresas quando o elenco principal de dubladores são pertencentes a cidade de Nagoya. Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.