Kamitachi ni Hirowareta Otoko (O Homem Abençoado pelos Deuses), também conhecido pelo título em inglês By the Grace of the Gods, foi anunciado em fevereiro e já está confirmado para o Outono/2020 (início em Outubro)

O anime ganhou hoje novo visual revelando em mais detalhes o design que será propriamente utilizado nos episódios.

Kamitachi ganhou o primeiro trailer em abril passado, veja ao final.

A história é protagonizada pelo personagem Ryoma Takebayashi, um trabalhador japonês de 39 anos e personalidade gentil (apesar da aparência intimidadora) grande fã de animes e mangás. Ele não tem vida fácil trabalhando em um escritório monótono com cargas horárias puxadas sem mencionar que o pai era bastante severo durante a infância.

Certo dia Ryoma morre de forma repentina tendo um encontro com Gain o deus da criação, Rurutia a deusa do amor e Kufo o deus da vida. Eles querem recrutá-lo para um experimento envolvendo universos paralelos e lhe oferecem nova vida como uma criança nascida em um mundo de fantasia.

Em sua nova existência Ryoma visita constantemente a floresta treinando as habilidades de caça e magia no entanto, após 3 anos, o garoto começa a ter algumas ideias malucas e sua mente nerd encontra grande alegria ao treinar e pesquisar os slimes que vai capturando dia após dia. É o início de suas aventuras junto a amigos que irá encontrar ao longo do tempo.

O anime será co-produzido pelo serviço de streaming Funimation com animação do estúdio Maho Film, direção geral de Takeyuki Yanase (diretor de Uchi no Ko) e roteiro de Kazuyuki Fudeyasu (já escreveu para Black Clover e B Gata H Key). O estúdio Maho Film já prestou serviços de animação-chave para alguns episódios de Shingeki no Kyojin e Kimetsu no Yaiba sendo esta a primeira vez que trabalha em um anime independente.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.