Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Com estreia em Outubro, Kamitachi ni Hirowareta Otoko ganha nova imagem ilustrativa. (Giganálise News)

Kamitachi ni Hirowareta Otoko (O Homem Abençoado pelos Deuses), também conhecido pelo título em inglês By the Grace of the Gods, foi anunciado em fevereiro e já está confirmado para o Outono/2020 (início em Outubro)

O anime ganhou hoje novo visual revelando em mais detalhes o design que será propriamente utilizado nos episódios.

Kamitachi ganhou o primeiro trailer em abril passado, veja ao final.

A história é protagonizada pelo personagem Ryoma Takebayashi, um trabalhador japonês de 39 anos e personalidade gentil (apesar da aparência intimidadora) grande fã de animes e mangás. Ele não tem vida fácil trabalhando em um escritório monótono com cargas horárias puxadas sem mencionar que o pai era bastante severo durante a infância.

Certo dia Ryoma morre de forma repentina tendo um encontro com Gain o deus da criação, Rurutia a deusa do amor e Kufo o deus da vida. Eles querem recrutá-lo para um experimento envolvendo universos paralelos e lhe oferecem nova vida como uma criança nascida em um mundo de fantasia.

Em sua nova existência Ryoma visita constantemente a floresta treinando as habilidades de caça e magia no entanto, após 3 anos, o garoto começa a ter algumas ideias malucas e sua mente nerd encontra grande alegria ao treinar e pesquisar os slimes que vai capturando dia após dia. É o início de suas aventuras junto a amigos que irá encontrar ao longo do tempo.

O anime será co-produzido pelo serviço de streaming Funimation com animação do estúdio Maho Film, direção geral de Takeyuki Yanase (diretor de Uchi no Ko) e roteiro de Kazuyuki Fudeyasu (já escreveu para Black Clover e B Gata H Key). O estúdio Maho Film já prestou serviços de animação-chave para alguns episódios de Shingeki no Kyojin e Kimetsu no Yaiba sendo esta a primeira vez que trabalha em um anime independente.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.