Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Serviço de streaming Funimation chega oficialmente ao Brasil em Outubro! (Giganálise Comentário)

Um dos maiores sonhos dos fãs de anime brasileiros está prestes a se realizar.

O serviço de streaming Funimation anunciou hoje através do twitter (abaixo) que chegará de forma oficial ao México e Brasil no próximo mês de Outubro!

Fundada em 1994 com sede nos Estados Unidos a Funimation é um dos maiores serviços de streaming de animes do mundo, conhecida por trazer as principais séries do mercado japonês em versão legendada e dublada no idioma local.

CASO A COMPANHIA ADOTE A MESMA POLÍTICA EM NOSSO PAÍS isso significa que muito mais animes chegarão ao Brasil de forma oficial. Uma página na internet já está disponível para os interessados cadastrarem seus emails recebendo atualizações sobre o processo até Outubro (veja Links Relacionados).

Anteriormente a Funimation mantinha contratos de parceria com outros serviços de streaming incluindo a Crunchyroll presente aqui no Brasil. Porém em 2017 a companhia americana foi comprada pela Sony, que agora detém 95% das ações, e então sofreu reestruturação rompendo com esses contratos.

Suas atividades começaram nos anos 1990 como um serviço de vendas de fitas VHS para o mercado norte-americano expandindo-se posteriormente para as mídias de DVD/Blue-Rays até entrar no mercado de streaming.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Funimation no Brasil