Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Com estreia do anime em Outubro, Jujutsu Kaisen alcança a marca das 6.800.000 cópias vendidas do mangá.

Jujutsu Kaisen permanece com estreia do anime confirmada para Outubro.

A série vai adaptar o mangá do autor Gege Akutami publicado desde 2018 pela Shonen Jump.

A obra revelou hoje ter ultrapassado a marca das 6.800.000 cópias vendidas já com 12 volumes compilados, o que equivale a excelente média de 566.666 unidades por volume.

A história mescla ação e fantasia sombria acompanhando o protagonista Yuuji Itadori, um colegial que passa a maior parte do tempo com seus amigos do clube de ocultismo tendo abandonado o antigo de esportes. 

Mal sabe ele que monstros sobrenaturais aterrorizam a humanidade nas sombras enquanto humanos poderosos chamados "Jujutsus" utilizam artes místicas para exterminá-los. Quando Yuuji encontra um certo objeto sinistro ele acaba envolvido neste conflito sangrento entre humanos e monstros.

O anime está em produção pelo estúdio Mappa (o mesmo de Kakegurui e Dorohedoro) com direção geral de Shunghoo Park (dirigiu Garo: Vanishing Line), roteiro de Hiroshi Seko (escreveu para Shingeki no Kyojin), design de personagens de Tadashi Hiramatsu (animador-chave em Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e trilha sonora de Okehazama (mesma função em The God of High School).

Entre os dubladores já confirmados Yuuji será interpretado por Junya Enoki (o Takezou de Kono Oto Tomare)Fushiguro terá a voz de Yuuma Uchida (o Momoharu de Ahiru no Sora), Nobara será dublada por Asami Seto (a Chihaya de Chihayafuru) e Satoru terá a voz de Yuichi Nakamura (o Shishio de Dr. Stone).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.