Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fugou Keiji: Balance Unlimited (Episódio 3). Versão japonesa de Batman e Robbin retorna após adiamento de Abril.

O 3° episódio inédito de Fugou Keiji foi exibido ontem, 30 de Julho, após o adiamento de Abril devido a crise sanitária mundial do primeiro semestre.

Ganhando o apelido paródico de "versão japonesa de Batman e Robbin" o anime acompanha dois detetives policiais com visões de trabalho bem diferentes. Enquanto Haru Katou acredita que a justiça está acima do dinheiro, Daisuke Kanbe resolve tudo na base do cartão de crédito e  da alta tecnologia.

Estes dois personagens de filosofias antagonistas passam a trabalhar juntos solucionando diversos casos criminais. Este 3° episódio, bastante divertido por sinal, apresenta os protagonistas revolvendo um incidente no metrô com direito a bomba de fumaça e um grupo hilário de senhoras de meia idade capazes de passar por cima de quem for preciso para ver o show de seu grupo preferido.

O anime é adaptado pelo estúdio CloverWorks (o mesmo de Darling in the FranXX) baseado na light novel de Tsutsui Yasutaka trazendo enredo dinâmico, design de personagens bem trabalhado e ótima qualidade de animação. A série mescla ação, comédia adulta e invetigação policial prometendo ser uma boa opção desta temporada de Verão. Confira as imagens abaixo.

 
 
 
 

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.