Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Dr. Stone ganha mês de estreia. (Giganálise News)

Anunciada no final do ano passado a tão aguardada 2ª temporada de Dr. Stone ganhou hoje previsão de início.

O anime está confirmado para o Inverno/2021 que se inicia em Janeiro e como declarado antes terá foco no arco Stone Wars do mangá.

Dr. Stone foi um dos melhores animes de 2019 acompanhando as aventuras do personagem Senku, jovem considerado um verdadeiro gênio e uma biblioteca do conhecimento científico que após mais de 3.000 anos se liberta da escravidão de pedra a qual a humanidade foi submetida.

Percebendo que depois de tanto tempo a tecnologia e as grandes civilizações ruíram Senku promete trazer a humanidade da idade da pedra para a modernidade novamente. 

Apoiado por seus novos companheiros da vila ishigami e antigos amigos, ele necessita primeiro enfrentar uma grande ameaça na figura de Tsukasa, antagonista visto como o mais forte do mundo adotando uma ideologia de vida extremista, a qual considera desnecessária a tecnologia e adultos corrompidos, estando disposto a eliminar qualquer um que contrariá-lo. 

O anime se destaca pelo design estilizado e enredo muito divertido mesclando shonen de aventura com ficção científica. Confira o trailer da continuação abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.