Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Act-Age. Conheça um dos mangás preferidos dos japoneses para uma possível adaptação em anime.

Em Junho passado o website japonês Anime!Anime! fez uma pesquisa com seus visitantes a respeito de quais mangás eles desejariam ver adaptados em anime

A enquete foi realizada com uma amostra de quase 300 pessoas entre adolescentes e jovens adultos numa proporção de 45% do sexo feminino e 55% masculino.

Já com "RUMORES" de anime (falo abaixo) o preferido da maioria foi Act-Age, escrito por Tatsuya Matsuki com arte de Shiro Usazaki

Publicado através revista semanal Shonen Jump com 12 volumes independentes compilados até o momento, a obra já ultrapassou a marca das 3.000.000 de cópias vendidas equivalendo a uma ótima média de 250.000 unidades por volume.

Act-Age é um drama shoujo protagonizado pela adolescente Kei Yonagi, uma garota colegial que sonha em ser atriz e batalha duro para sobreviver com seus dois irmãos pequenos após o pai tê-los abandonado e a mãe falecido há algum tempo.

Ela tem um talento impressionante para atuação ao ponto de mergulhar no personagem e esquecer da realidade. Durante um teste alguns ficaram surpresos mas alegaram que este talento poderia ser perigoso para a garota e portanto não a aceitaram. No entanto, Yonagi chama a atenção do reconhecido diretor Kuroyama que decide contratá-la no intuito de desenvolver seu potencial.

Act-Age terá uma peça teatral a ser produzida em 2022 e segundo "ALGUNS VAZAMENTOS" reportados pelo website "somoskudasai" é provável que anuncie anime no futuro próximo, se é que já não está secretamente em produção!

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.